3 Alternativas Criativas Do Google Ads Para Segmentação De Concorrentes

A popularidade do Google Ads é inegável. Ele oferece uma maneira simples de segmentar anúncios, obter insights sobre os...

Vinicius Lima - 10 de maio de 2022
3 Alternativas Criativas  Do Google Ads Para Segmentação De Concorrentes



A popularidade do Google Ads é inegável. Ele oferece uma maneira simples de segmentar anúncios, obter insights sobre os concorrentes e direcionar tráfego para o seu site. No entanto, às vezes os anúncios do Google podem se tornar um pouco repetitivos. Se você está à procura de alternativas criativas do Google Ads para segmentar seus concorrentes, confira as três opções a seguir.

 

Facebook Ads

Facebook Ads oferece uma maneira criativa de segmentar seus concorrentes. Você pode usar a funcionalidade de “Audiences semelhantes” do Facebook para encontrar pessoas que compartilham características semelhantes com seus concorrentes.

Por exemplo, se você está anunciando um novo restaurante, você pode usar a funcionalidade de “Audiences semelhantes” para encontrar pessoas que estão interessadas em restaurantes semelhantes ao seu. Isso ajudará você a direcionar os seus anúncios para as pessoas certas, e aumentará a probabilidade de que elas cliquem nos seus anúncios.

 

LinkedIn Ads

LinkedIn Ads é outra alternativa criativa para segmentar seus concorrentes. Você pode usar a funcionalidade de “Audiences semelhantes” do LinkedIn para encontrar pessoas que estão interessadas nos produtos e serviços de seus concorrentes.

Isso ajudará você a direcionar seus anúncios para as pessoas certas, e aumentará a probabilidade de que elas cliquem nos seus anúncios. Além disso, você também pode usar a funcionalidade de “Grupos de contato” do LinkedIn para encontrar pessoas que estão interessadas nos produtos e serviços de seus concorrentes.

 

Twitter Ads

Twitter Ads é outra alternativa criativa para segmentar seus concorrentes. Você pode usar a funcionalidade de “Audiences semelhantes” do Twitter para encontrar pessoas que estão interessadas nos produtos e serviços de seus concorrentes.

Isso ajudará você a direcionar seus anúncios para as pessoas certas, e aumentará a probabilidade de que elas cliquem nos seus anúncios. Além disso, você também pode usar a funcionalidade de “Hashtags” do Twitter para encontrar pessoas que estão interessadas nos produtos e serviços de seus concorrentes.

 

Concluindo

Segmentar os concorrentes é uma ótima maneira de direcionar os seus anúncios para as pessoas certas. As três alternativas criativas do Google Ads para fazer isso são o Facebook Ads, LinkedIn Ads e Twitter Ads.