3 Dicas Para Lidar Com A Medição De Eventos Agregados De Anúncios Do Facebook

  Com a medição de eventos agregados de anúncios do Facebook, é possível obter dados detalhados sobre o desempenho...

Vinicius Lima - 20 de maio de 2022
3 Dicas Para Lidar Com A Medição De Eventos Agregados De Anúncios Do Facebook



 

Com a medição de eventos agregados de anúncios do Facebook, é possível obter dados detalhados sobre o desempenho de seus anúncios por meio de um relatório. A medição de eventos agregados é uma nova funcionalidade do Facebook que permite medir o desempenho de seus anúncios organizados em grupos.

A medição de eventos agregados é ideal para empresas que anunciam em várias páginas no Facebook ou que usam anúncios variados, como anúncios de carros-chefe, anúncios de customização e anúncios de eventos. Os dados de medição de eventos agregados fornecem informações sobre o desempenho de seus anúncios em grupos, incluindo o número de cliques, o gasto por clique, o impacto sobre as conversões e o custo por conversão.

A seguir estão 3 dicas para lidar com a medição de eventos agregados de anúncios do Facebook:

 

Crie grupos de anúncios

O primeiro passo para utilizar a medição de eventos agregados de anúncios do Facebook é criar grupos de anúncios. Crie grupos de anúncios para anúncios com objetivos similares, como aumentar as vendas de um produto específico ou gerar leads.

Analise os dados de medição de eventos agregados

Depois de criar grupos de anúncios, analise os dados de medição de eventos agregados. A análise de dados ajudará a identificar o desempenho de seus anúncios em grupos e a determinar qual tipo de anúncio funciona melhor para seus objetivos.

 

Modifique os anúncios com base nos dados de medição

Modifique seus anúncios com base nos dados de medição de eventos agregados. Se um anúncio está funcionando bem, continue usando-o. Se um anúncio não está funcionando bem, modifique-o.

A medição de eventos agregados de anúncios do Facebook é uma funcionalidade útil que fornece dados detalhados sobre o desempenho de seus anúncios. Crie grupos de anúncios, analise os dados de medição de eventos agregados e modifique seus anúncios com base nos dados.