3 Motivos Para Usar As Listas De Exclusão Dinâmicas Do Google Ads (+Como Fazer)

Um dos recursos mais poderosos do Google Ads é a possibilidade de criar listas de exclusão dinâmicas. Essas listas...

Vinicius Lima - 21 de maio de 2022
3 Motivos Para Usar As Listas De Exclusão Dinâmicas Do Google Ads (+Como Fazer)



Um dos recursos mais poderosos do Google Ads é a possibilidade de criar listas de exclusão dinâmicas. Essas listas são fundamentais para diminuir o custo por clique (CPC) de suas campanhas e garantir que seus anúncios só apareçam para pessoas que estejam interessadas no seu produto ou serviço.

No post de hoje, vou listar os 3 motivos principais para usar as listas de exclusão dinâmicas do Google Ads e mostrar como criá-las.

 

Diminuir o CPC

O CPC é um dos principais parâmetros que interferem no custo de uma campanha de Google Ads. Quanto menor for o CPC, menor será o custo total da campanha.

Uma das formas de diminuir o CPC é excluir os usuários que não estão interessados em seu produto ou serviço. Essa tática é possível graças às listas de exclusão dinâmicas.

Essas listas permitem que você exclua os usuários que já demonstraram interesse em seu produto ou serviço. Logo, você não investe tempo e dinheiro exibindo seus anúncios para pessoas que não estão interessadas no que você oferece.

 

Garantir que seus anúncios só apareçam para pessoas interessadas

Além de diminuir o CPC, as listas de exclusão dinâmicas do Google Ads também garantem que seus anúncios apareçam apenas para pessoas que estejam interessadas no seu produto ou serviço.

Isso acontece porque as listas de exclusão dinâmicas permitem que você exclua os usuários que já demonstraram interesse em seu produto ou serviço. Ou seja, você não investe tempo e dinheiro exibindo seus anúncios para pessoas que não estão interessadas no que você oferece.

 

Criar listas de exclusão dinâmicas é fácil

Criar listas de exclusão dinâmicas é fácil. Basta seguir os passos abaixo:

Acesse a página de listas de exclusão dinâmicas do Google Ads.

Clique em “Criar lista de exclusão dinâmica”.

Selecione “Excluir usuários que já demonstraram interesse no meu produto ou serviço”.

Inclua as informações da sua lista de exclusão.

Clique em “Criar lista”.

Pronto! Sua lista de exclusão dinâmica foi criada com sucesso.

Agora que você sabe os 3 motivos principais para usar as listas de exclusão dinâmicas do Google Ads, está na hora de criar a sua. Faça isso agora mesmo e diminua o CPC de suas campanhas.