4 Maneiras De Identificar Sua Segmentação Com Os Públicos-Alvo Personalizados Do Google Ads
Quando você está começando um negócio, você tem que descobrir exatamente quem você está tentando atingir. Isso significa segmentar...

Quando você está começando um negócio, você tem que descobrir exatamente quem você está tentando atingir. Isso significa segmentar seus públicos-alvo personalizados.
Aqui estão quatro maneiras de fazer isso:
Definir a persona
Definir a persona é o primeiro passo para descobrir seus públicos-alvo personalizados. A persona é um perfil ideal do seu cliente ideal. Você deve defini-lo de acordo com características demográficas, psicográficas e comportamentais.
Descobrir os interesses do seu público
Depois de definir a persona, é importante descobrir os interesses do seu público. Você pode usar ferramentas como o Google AdWords ou o Facebook Audience Insights para descobrir os interesses do seu público.
Identificar o momento certo
É importante identificar o momento certo para falar com os seus públicos-alvo personalizados. Por exemplo, se você está tentando vender roupas, é importante identificar quando as pessoas estão procurando por roupas.
Pesquisar as melhores fontes
Pesquisar as melhores fontes é uma boa maneira de descobrir os públicos-alvo personalizados. Você pode usar fontes como o Google, o Twitter e o LinkedIn para encontrar informações sobre seus públicos-alvo.
Depois de descobrir os públicos-alvo personalizados, é importante criar conteúdo relevante para eles. Você pode usar a persona como guia para criar conteúdo relevante. Além disso, é importante usar os interesses do público como guia para criar conteúdo relevante.
Finalmente, é importante estar ativo nas redes sociais para encontrar os públicos-alvo personalizados. Você pode usar as ferramentas de pesquisa para encontrar os públicos-alvo personalizados.