5 Maneiras De Usar Anúncios De Pesquisa Responsivos Para Maximizar Seu ROI

Segundo um relatório da IAB, os anúncios de pesquisa responsivos têm o potencial de melhorar o ROI em até...

Vinicius Lima - 3 de julho de 2022
5 Maneiras De Usar Anúncios De Pesquisa Responsivos Para Maximizar Seu ROI



Segundo um relatório da IAB, os anúncios de pesquisa responsivos têm o potencial de melhorar o ROI em até 25%. Isso se deve ao fato de que os anúncios de pesquisa responsivos se adaptam aos dispositivos móveis, exibindo anúncios de texto adequados às telas de smartphones e tablets.

 

A seguir estão cinco maneiras de usar os anúncios de pesquisa responsivos para maximizar seu ROI:

 

Escolha um tamanho de anúncio responsivo

Quando configurar seus anúncios de pesquisa responsivos, defina um tamanho adequado. Os tamanhos de anúncio irão variar de acordo com o dispositivo, mas é importante escolher o tamanho que se adapte melhor às suas necessidades.

 

Crie anúncios de texto relevantes

Além de escolher um tamanho adequado, é importante criar anúncios de texto relevantes para os dispositivos móveis. Os anúncios de texto devem ser curtos e diretos, para que os usuários possam facilmente lê-los na tela do dispositivo.

 

Escolha as melhores palavras-chave

Também é importante escolher as melhores palavras-chave para seus anúncios de pesquisa responsivos. As palavras-chave devem ser relevantes para o dispositivo em questão e devem despertar o interesse do usuário.

 

Crie anúncios que se adaptem às necessidades do usuário

Além de se adaptar ao tamanho do anúncio, os anúncios de pesquisa responsivos devem se adaptar às necessidades do usuário. Os anúncios devem conter informações relevantes sobre os produtos ou serviços oferecidos e devem despertar o interesse do usuário.

 

Use anúncios de pesquisa responsivos na página inicial

Finalmente, é recomendável usar anúncios de pesquisa responsivos na página inicial do seu site. Isso irá garantir que os usuários possam ver os anúncios de pesquisa responsivos no dispositivo em questão.