5 Maneiras Engenhosas De Testar Seus Anúncios Do Google Shopping

Quando se trata de anúncios, nada é mais importante do que ter certeza de que estão funcionando da melhor...

Vinicius Lima - 21 de julho de 2022
5 Maneiras Engenhosas De Testar Seus Anúncios Do Google Shopping



Quando se trata de anúncios, nada é mais importante do que ter certeza de que estão funcionando da melhor maneira possível. Se você está usando o Google Shopping para promover seus produtos, é importante testar os anúncios para ter certeza de que estão atraindo o público-alvo correto e gerando vendas.

 

Neste artigo, vamos mostrar cinco maneiras de testar seus anúncios do Google Shopping.

 

Use vários títulos de anúncio

Você provavelmente já sabe que os títulos dos anúncios são importantes. Eles são a primeira coisa que as pessoas veem quando olham para os anúncios do Google Shopping, então é essencial ter um título atraente que chame a atenção do público. Mas você também deve testar vários títulos para ver qual funciona melhor.

 

Algumas dicas para criar títulos de anúncio atraentes:

  • Inclua o nome do produto
  • Inclua as características do produto
  • Faça uma chamada à ação
  • Inclua o preço
  • Inclua a disponibilidade (se for uma oferta limitada)

 

Teste vários textos de anúncio

O texto de um anúncio é igualmente importante para atrair a atenção do público. Além disso, o texto de anúncio também deve convencer as pessoas a clicar nele. Por isso, é importante testar vários textos de anúncio.

 

Teste várias imagens de anúncios

As imagens dos anúncios são outra parte importante para atrair a atenção do público. Além disso, as imagens dos anúncios também podem ajudar a convencer as pessoas a clicar. Por isso, é importante testar várias imagens de anúncio.

 

Algumas dicas para criar imagens de anúncio atraentes:

  • Inclua a imagem do produto
  • Inclua imagens de pessoas usando o produto
  • Inclua imagens de pessoas em situações divertidas
  • Inclua imagens de pessoas em situações românticas

 

Teste vários preços

O preço é outro fator importante que você deve testar quando estiver criando anúncios do Google Shopping. Se o preço for muito baixo, as pessoas poderão pensar que o produto é de má qualidade. Se o preço for muito alto, as pessoas podem não querer comprar o produto. Por isso, é importante testar vários preços para ver qual funciona melhor.

 

Teste vários formatos de anúncio

O formato dos anúncios é outro fator importante que você deve testar. Alguns formatos podem ser mais atraentes do que outros. Por isso, é importante testar vários formatos para ver qual funciona melhor.

 

Conclusão

Agora que você sabe como testar seus anúncios do Google Shopping, é importante Curte e Compartilhar este artigo com seus amigos e familiares. Assim, eles também poderão aprender a testar os anúncios do Google Shopping e aumentar suas chances de sucesso.