6 Etapas Para Manter Suas Campanhas De Conversão Do Facebook Funcionando Pós-iOS
Quando os anúncios no Facebook funcionam bem, geralmente é porque as pessoas podem ver uma quantidade significativa deles. No...

Quando os anúncios no Facebook funcionam bem, geralmente é porque as pessoas podem ver uma quantidade significativa deles. No entanto, depois que o Facebook liberou o iOS isso pode não ser mais verdade.
Aqui estão seis etapas para garantir que suas campanhas de conversão do Facebook continuem funcionando bem depois do iOS 10.
Faça testes A/B
Anteriormente, o Facebook permitia que os usuários exibissem anúncios na coluna direita da página. No entanto, esse recurso foi removido no iOS 10.
Portanto, é importante fazer testes A/B para descobrir se os anúncios estão sendo exibidos de forma correta.
Certifique-se de que seus anúncios estejam sendo exibidos corretamente
Embora o Facebook tenha removido a opção de exibir anúncios na coluna direita da página, ainda é possível exibi-los na parte inferior da página.
Além disso, você pode verificar se seus anúncios estão sendo exibidos corretamente usando a ferramenta de exibição de anúncios do Facebook.
Ajuste o tamanho dos anúncios
Antes, o tamanho dos anúncios no Facebook era fixo. No entanto, isso não é mais verdadeiro depois do iOS 10.
Portanto, é importante ajustar o tamanho dos anúncios de acordo com os dispositivos dos usuários.
Use aplicativos de terceiros
Embora o Facebook tenha removido a opção de exibir anúncios na coluna direita da página, ainda é possível exibi-los na parte inferior da página.
Além disso, você pode verificar se seus anúncios estão sendo exibidos corretamente usando a ferramenta de exibição de anúncios do Facebook.
Escolha uma imagem de destaque
A imagem de destaque é a imagem que aparece no topo dos anúncios.
No entanto, não é possível escolher a imagem de destaque nos anúncios do iOS 10.
Verifique o desempenho dos anúncios
Embora o Facebook tenha removido a opção de exibir anúncios na coluna direita da página, ainda é possível exibi-los na parte inferior da página.
Além disso, você pode verificar se seus anúncios estão sendo exibidos corretamente usando a ferramenta de exibição de anúncios do Facebook.