7 Exemplos Impressionantes De Anúncios Do Facebook (e Por Que Eles Funcionam)

O Facebook é, indiscutivelmente, a maior rede social do mundo. Com quase 2 bilhões de usuários ativos mensais, é...

Vinicius Lima - 10 de maio de 2022
7 Exemplos Impressionantes De Anúncios Do Facebook (e Por Que Eles Funcionam)



O Facebook é, indiscutivelmente, a maior rede social do mundo. Com quase 2 bilhões de usuários ativos mensais, é claro que ele é também uma excelente plataforma para anúncios.

No entanto, com tantas empresas competindo por espaço na plataforma, é difícil se destacar. Felizmente, há algumas estratégias que funcionam melhor do que outras.

 

Neste artigo, vou apresentar 8 exemplos impressionantes de anúncios do Facebook (e explicar por que eles funcionam tão bem). Vamos lá?

 

Anúncio da KFC

O anúncio da KFC é um Ótimo exemplo de como uma marca pode se dar bem com os seus consumidores. Nele, a KFC brinca com a fama de ser uma “fast-food” e mostra que é possível comer bem sem sair de casa.

Além disso, o anúncio é bem-humorado e mostra que a KFC está ligada às necessidades dos seus consumidores.

 

Por que ele funciona?

Os anúncios da KFC têm sido muito bem-sucedidos devido ao seu humor e à sua capacidade de se relacionar com os consumidores. Além disso, a campanha também mostra que a marca entende as necessidades dos seus consumidores.

 

Anúncio do Airbnb

O anúncio do Airbnb é outro excelente exemplo de como uma marca pode se relacionar com os seus consumidores. Nele, a Airbnb mostra que é possível fazer uma viagem para qualquer lugar do mundo sem gastar muito dinheiro.

Além disso, o anúncio é bem-humorado e mostra que a Airbnb é uma empresa criativa e inovadora.

 

Por que ele funciona?

O anúncio do Airbnb é um sucesso por duas razões: ele é divertida e inovador, e mostra que a empresa entende as necessidades dos seus consumidores. Além disso, o anúncio é muito bem feito, o que torna a marca mais atraente para os consumidores.

 

Anúncio do Burger King

O anúncio do Burger King é um excelente exemplo de como uma marca pode se relacionar com os seus consumidores. Nele, a Burger King mostra que é possível comer um hambúrguer gigante sem sair de casa.

Além disso, o anúncio é bem-humorado e mostra que a Burger King é uma empresa criativa e inovadora.

 

Por que ele funciona?

O anúncio do Burger King é um sucesso por duas razões: ele é criativo e inovador, e mostra que a empresa entende as necessidades dos seus consumidores. Além disso, o anúncio é bem-humorado, o que torna a marca mais atraente para os consumidores.

 

Anúncio da Pepsi

O anúncio da Pepsi é exemplo muito bom de como uma marca pode se relacionar com os seus consumidores. Nele, a Pepsi mostra que é possível beber uma Pepsi gigante sem sair de casa.

Além disso, o anúncio é bem-humorado e mostra que a Pepsi é uma empresa criativa e inovadora.

 

Por que ele funciona?

O anúncio da Pepsi tem vantagem por duas razões: ele é criativo e inovador, e mostra que a empresa entende as necessidades dos seus consumidores. Além disso, o anúncio é bem-humorado, o que torna a marca mais atraente para os consumidores.

 

Anúncio do Samsung

O anúncio do Samsung é um excelente exemplo de como uma marca pode se relacionar com os seus consumidores. Nele, o Samsung mostra que é possível ter um celular Samsung gigante sem sair de casa.

Além disso, o anúncio é bem-humorado e mostra que o Samsung é uma empresa criativa e inovadora.

 

Por que ele funciona?

O anúncio do Samsung é um sucesso por duas razões: ele é criativo e inovador, e mostra que a empresa entende as necessidades dos seus consumidores. Além disso, o anúncio é bem-humorado, o que torna a marca mais atraente para os consumidores.

 

Anúncio da Apple

O anúncio da Apple é um excelente exemplo de como uma marca pode se envolver com os seus consumidores. Nele, a Apple mostra que é possível ter um celular Apple gigante sem sair de casa.

Além disso, o anúncio é bem-humorado e mostra que a Apple é uma empresa criativa e inovadora.

 

Por que ele funciona?

O anúncio da Apple é um sucesso por duas razões: ele é criativo e inovador, e mostra que a empresa entende as necessidades dos seus consumidores. Além disso, o anúncio é bem-humorado, o que torna a marca mais atraente para os consumidores.

 

Anúncio do McDonald’s

O anúncio do McDonald’s é um Ótimo exemplo de como uma marca pode se relacionar com os seus consumidores. Nele, o McDonald’s mostra que é possível comer um Big Mac gigante sem sair de casa.

Além disso, o anúncio é bem-humorado e mostra que o McDonald’s é uma empresa criativa e inovadora.

 

Por que ele funciona?

O anúncio do McDonald’s é muito bom por duas razões: ele é criativo e inovador, a empresa entende todos os desejos dos seus consumidores. Além disso, o anúncio é bem-humorado, o que faz a marca ser mais atraente para os consumidores.