7 Maneiras Fáceis De Obter Mais Tráfego Do Conteúdo Evergreen

Todo o conteúdo que você produz  na web deve ser pensado para gerar tráfego. Mas nem todo conteúdo é...

Vinicius Lima - 13 de junho de 2022
7 Maneiras Fáceis De Obter Mais Tráfego Do Conteúdo Evergreen



Todo o conteúdo que você produz  na web deve ser pensado para gerar tráfego. Mas nem todo conteúdo é criado igualmente. Alguns conteúdos são mais “evergreen” (verdes ao longo do tempo) do que outros, e produzir esses tipos de conteúdos é uma maneira fácil de obter tráfego para seu site.

 

O que é um conteúdo evergreen?

Conteúdos evergreen são aqueles que continuam relevantes ao longo do tempo. Mesmo que seu site seja atualizado constantemente, seus posts evergreen vão continuar a trazer tráfego.

 

Por que é importante produzir conteúdos evergreen?

Evergreen conteúdo é importante porque você pode publicar uma série de posts sobre o assunto e eles continuarão a trazer tráfego meses ou anos depois de terem sido publicados. Isso significa que você pode gerar tráfego para o seu site por um longo período de tempo, sem ter que investir muito tempo ou esforço.

 

7 maneiras fáceis de produzir conteúdos evergreen:

 

Escreva sobre assuntos que você conhece bem.

Se você conhece bem o assunto, é mais provável que escreva um conteúdo evergreen. Pesquise sobre o assunto e escreva sobre as principais ideias que encontrar.

 

Analise tendências.

Analisar tendências é uma maneira fácil de produzir conteúdos evergreen. Pesquise as principais tendências da sua indústria e escreva sobre elas.

 

Escreva sobre problemas e soluções.

Muitos conteúdos evergreen focam nos problemas dos leitores e oferecem soluções. Escreva sobre os problemas dos seus leitores e ofereça soluções.

 

Compare produtos.

Comparar produtos é outra maneira fácil de produzir conteúdos evergreen. Compare os principais produtos da sua indústria e escreva sobre os benefícios e desvantagens de cada um.

 

Escreva sobre ideias de negócios.

Se você tem uma idéia de negócio, escreva sobre ela. Explique a ideia de negócio e ofereça conselhos para ajudar os leitores a implementá-la.

 

Faça uma análise de tendências.

Analisar tendências é outra maneira fácil de produzir conteúdos evergreen. Pesquise as principais tendências da sua indústria e escreva sobre elas.

 

Escreva sobre dicas de marketing.

Escrever dicas de marketing é outra maneira de produzir conteúdos evergreen. Escreva sobre os principais conselhos de marketing da sua indústria e ofereça dicas valiosas para ajudar os leitores a melhorar o seu marketing.