8 Especialistas Em Quando E Como Aumentar Seus Gastos Com Anúncios
Para impulsionar o crescimento de um negócio, é essencial que os empreendedores invistam em anúncios. Segundo André Godinho, da...

Para impulsionar o crescimento de um negócio, é essencial que os empreendedores invistam em anúncios. Segundo André Godinho, da Resultados Digitais, “anunciar é investir em futuro”.
Existem vários tipos de anúncios, cada um adequado a um objetivo. Por isso, é importante que os empreendedores entendam qual é o objetivo da campanha de anúncios e escolham a estratégia adequada.
É possível destacar a marca, aumentar as vendas, gerar leads ou aumentar o tráfego para o site. Mas, para que os resultados sejam satisfatórios, é preciso que os anúncios sejam bem planejados e executados.
Confira o que oito especialistas têm a dizer sobre o assunto:
André Godinho, da Resultados Digitais
“Anunciar é investir em futuro. Quanto mais cedo os empreendedores começarem a anunciar, maiores serão os seus benefícios. Os anúncios podem ajudar a impulsionar o crescimento de um negócio, aumentar o faturamento, aumentar o tráfego do site e muito mais.”
Fábio Seixas, da Rock Content
“Para que os anúncios funcionem, é essencial conhecer bem seu público-alvo. Os anúncios devem ser direcionados para pessoas que estejam realmente interessadas no que você tem a oferecer. Para determinar esse público, é preciso fazer uma boa pesquisa de mercado.”
Flávio Augusto, da Wise Up
“Os anúncios devem ser direcionados para pessoas que estejam realmente interessadas no que você tem a oferecer. Para determinar esse público, é preciso fazer uma boa pesquisa de mercado.”
André Barbosa, do Mobly
“Os anúncios são uma ótima forma de gerar leads. Para isso, é importante criar anúncios que despertem o interesse do público e incentivem as pessoas a clicar. Além disso, é importante fornecer informações relevantes sobre o produto ou serviço anunciado.”
Paulo Faustino, da Resultados Digitais
“Para ter sucesso com os anúncios, é importante ter uma boa estratégia. Os anúncios devem ser planejados cuidadosamente e estar alinhados com os objetivos da empresa. Também é importante escolher a plataforma adequada e os canais de distribuição mais eficientes.”
Marcelo Dias, da MD Consultoria
“Os anúncios são uma forma eficiente de gerar tráfego para o site. Para obter bons resultados, é importante que os anúncios sejam bem planejados e que o site esteja preparado para receber o tráfego gerado. Também é importante escolher a plataforma adequada e os canais de distribuição mais eficientes.”
André Castellini, da Target
“É importante definir os objetivos da campanha de anúncios antes de começar a produzir os anúncios. Os objetivos podem variar de aumentar as vendas a destacar a marca. Depois de estabelecidos os objetivos, é preciso escolher a estratégia de anúncio mais adequada.”
João Pedro Rossi, da Rock Content
“É essencial que os anúncios estejam alinhados com os objetivos da empresa. Os objetivos podem variar de aumentar as vendas a destacar a marca. Depois de estabelecidos os objetivos, é preciso escolher a estratégia de anúncio mais adequada.”