6 Atualizações De Anúncios Do Facebook Para Se Animar Neste Inverno

Com a chegada do inverno, começamos a nos preparar para os meses de baixas temperaturas. Já as empresas, estão...

Vinicius Lima - 24 de maio de 2022
6 Atualizações De Anúncios Do Facebook Para Se Animar Neste Inverno



Com a chegada do inverno, começamos a nos preparar para os meses de baixas temperaturas. Já as empresas, estão se preparando para continuar suas campanhas de marketing. O Facebook é um canal importante para essas campanhas, e a rede social vem lançando atualizações para incentivar os anunciantes a usarem o Facebook Ads.

 

Formato de anúncio carrossel

O anúncio carrossel é um dos formatos de anúncio que está sendo testado pelo Facebook. Ele permite que os anunciantes exibam até seis imagens em um único anúncio. Além disso, as imagens são rotativas, o que permite que o usuário veja todas as imagens do anúncio.

Esse formato é ideal para campanhas com várias ofertas, produtos ou serviços. Ele também funciona bem para promover eventos. As seis imagens podem ser usadas para exibir um destaque de cada um dos produtos ou serviços.

 

Anúncio de localização

O Facebook Ads está recebendo uma nova funcionalidade de localização. Essa funcionalidade permite que os anunciantes exibam anúncios em telas de celulares compatíveis com o GPS. Além disso, o anúncio pode ser exibido na lateral esquerda da tela dos dispositivos.

A funcionalidade de localização é ideal para campanhas de marketing geolocalizado. Por exemplo, um restaurante pode usá-la para promover seus serviços em um raio de 2 quilômetros a partir de sua localização.

 

Anúncio de oferta

O Facebook Ads está recebendo uma nova funcionalidade de oferta. Essa funcionalidade permite que os anunciantes criem anúncios que exibem um código de desconto. Os usuários podem usar esse código para obter descontos em produtos ou serviços.

A funcionalidade de oferta é ideal para campanhas de Black Friday ou de Natal. Os anunciantes podem usar o código de desconto para oferecer descontos especiais aos usuários.

 

Editor de vídeos

O Facebook está lançando um novo editor de vídeos para ajudar os anunciantes a criarem vídeos para seus anúncios. O editor é muito simples de usar e possui vários templates para os anunciantes escolherem.

Os anunciantes podem usar o editor de vídeos para criar vídeos de até segundos de duração. Os vídeos criados com o editor possuem qualidade HD e podem ser usados em anúncios no Facebook, no Instagram e no Audience Network.

 

Ícone de destaque

O Facebook está lançando um novo ícone de destaque para os anúncios no News Feed. Esse ícone permite que os usuários identifiquem facilmente os anúncios que estão tendo um bom desempenho.

O ícone de destaque é um círculo com um traço azul no meio. Os anúncios que possuem esse ícone estão tendo um bom desempenho, e os usuários podem clicar nele para obter mais informações sobre o anúncio.

 

Campanhas de ​​graus

O Facebook está lançando um novo tipo de campanha de ​​graus. As campanhas de ​​graus permitem que os usuários assistam a vídeos em ​​graus. Os anunciantes podem criar vídeos de até minutos de duração para as campanhas de ​​graus.

As campanhas de ​​graus são ideal para campanhas de destaque. Os anunciantes podem usar os vídeos de ​​graus para dar aos usuários uma melhor visão dos produtos ou serviços que estão vendendo.

Com essas atualizações, o Facebook está mostrando que está comprometido em tornar o Facebook Ads uma ferramenta de marketing cada vez mais eficiente. Os anunciantes devem aproveitar essas atualizações para criar campanhas de sucesso.

O Facebook está lançando diversas atualizações para seus anúncios. Essas atualizações incluem o formato de anúncio carrossel, o anúncio de localização, o anúncio de oferta, o editor de vídeos e as campanhas de ​​graus.

Os anunciantes devem aproveitar essas atualizações para criar campanhas de sucesso. Essas atualizações mostram que o Facebook está comprometido em tornar o Facebook Ads uma ferramenta de marketing cada vez mais eficiente.