Google Marketing Livestream 2022: o que você realmente precisa saber
Google Marketing Livestream é uma conferência anual do Google sobre marketing, em que a empresa demonstra suas novas funcionalidades...

Google Marketing Livestream é uma conferência anual do Google sobre marketing, em que a empresa demonstra suas novas funcionalidades para os anunciantes. Neste ano, os anunciantes podem esperar ver uma demonstração de como o Google vai ajudá-los a criar anúncios cada vez mais personalizados e relevantes.
Embora a conferência seja voltada para os anunciantes, qualquer pessoa interessada em marketing digital deve prestar atenção aos anúncios do Google. Afinal, a empresa é uma das principais players do mercado de marketing online e seus anúncios são cruciais para qualquer estratégia de marketing online.
Neste ano, a Google Marketing Livestream vai apresentar a seguinte novidade:
Possibilidade de criar anúncios personalizados para cada indivíduo
Essa é uma estratégia que vem sendo utilizada cada vez mais por empresas de todos os tamanhos, pois permite atingir o público-alvo de forma mais eficiente.
Ajudar os anunciantes a medir o retorno sobre o investimento (ROI) dos anúncios
Essa é uma funcionalidade importante, pois permite avaliar se os anúncios estão gerando os resultados esperados.
Adicionar videoclipes aos anúncios
No que diz respeito ao conteúdo dos anúncios, a Google Marketing Livestream vai apresentar uma funcionalidade que permite adicionar videoclipes aos anúncios. Isso é interessante, pois pode aumentar a enquadramento dos anúncios e torná-los mais atrativos.
A Google Marketing Livestream é um evento importante para os anunciantes, mas é importante também para qualquer pessoa que tenha interesse em marketing digital. A empresa apresenta ali suas principais novidades em termos de anúncios e mostra como os anunciantes podem aproveitá-las.