Como Criar Pop-ups De Aumento De Conversão (Que Não São Irritantes)

Os pop-ups de aumento de conversão estão se tornando cada vez mais populares na internet. Eles ajudam os proprietários...

Vinicius Lima - 1 de junho de 2022
Como Criar Pop-ups De Aumento De Conversão (Que Não São Irritantes)



Os pop-ups de aumento de conversão estão se tornando cada vez mais populares na internet. Eles ajudam os proprietários de sites a converter mais visitantes em clientes. No entanto, os pop-ups podem ser bastante irritantes se não forem usados corretamente.

Neste artigo, vou compartilhar algumas dicas sobre como criar pop-ups de aumento de conversão que não sejam irritantes.

 

Usar pop-ups discretos

Os pop-ups não devem dominar a tela. Devem ser discretos e apenas aparecer quando o usuário clica em uma determinada área.

 

Não exagerar no número de pop-ups

Se lançar muitos pop-ups, os visitantes podem se cansar e ir embora. Certifique-se de lançar apenas um ou dois pop-ups por página.

 

Usar pop-ups personalizados

Os pop-ups personalizados são mais eficazes do que os pop-ups genéricos. Eles chamam a atenção do visitante e aumentam as chances de conversão.

 

Usar cores discretas nos pop-ups

As cores brilhantes ou chamativas podem irritar os visitantes. Use cores discretas nos pop-ups para que eles não sejam um incômodo.

 

Usar pop-ups que se ajustem à exibição do usuário

Os pop-ups devem se ajustar à exibição do usuário para que ele possa ler e clicar facilmente.

Usar pop-ups que sejam fáceis de fechar

Os pop-ups devem ser fáceis de fechar para que o usuário possa fechá-los rapidamente.

 

Usar pop-ups que ofereçam uma recompensa

Os pop-ups que oferecem uma recompensa são mais eficazes do que os pop-ups que não oferecem nenhuma recompensa.

 

Lançar pop-ups somente para os visitantes que demonstrarem interesse

Os pop-ups devem ser lançados apenas para os visitantes que demonstrarem interesse. Os pop-ups lançados para os visitantes que não demonstrarem interesse podem irritá-los.