6 Maneiras De Dimensionar Os Anúncios Do Facebook (Da Maneira Certa)
Segundo um relatório da Nielsen, o tempo gasto pelos usuários do Facebook na rede social mais popular do mundo...

Segundo um relatório da Nielsen, o tempo gasto pelos usuários do Facebook na rede social mais popular do mundo cresceu em apenas seis meses.
Uma boa maneira de dimensionar os anúncios no Facebook é:
Dimensionar corretamente os anúncios no Facebook
É muito importante para que você não desperdice dinheiro e nem tempo.
Segmentar seu público-alvo
Ao definir seu público-alvo, você pode direcionar seus anúncios para determinados grupos de pessoas.
Outra boa maneira de dimensionar os anúncios no Facebook é:
Determinar o orçamento para cada anúncio
Determinar um orçamento para cada anúncio ajuda a evitar que você desperdice dinheiro. Ao determinar o orçamento para cada anúncio, é importante levar em consideração o tipo de anúncio que você está criando. Anúncios de vídeo, por exemplo, geralmente têm um orçamento maior do que anúncios de texto.
É importante definir um objetivo para cada anúncio
Os objetivos podem variar, mas geralmente incluem aumentar o tráfego para um site, aumentar as vendas ou obter leads.
Escrever o anúncio
É importante ser sucinto e direto ao escrever um anúncio no Facebook.
É importante testar os anúncios para ver qual funciona melhor
Ao testar os anúncios, você pode descobrir quais tipos de anúncio geram mais leads ou vendas.