Os 4 Principais Canais De Marketing Pagos
Quando se fala em marketing digital, os meios que vêm à mente são os meios de comunicação gratuitos, como...

Quando se fala em marketing digital, os meios que vêm à mente são os meios de comunicação gratuitos, como os buscadores, os blogs e as redes sociais. No entanto, os meios de comunicação pagos também desempenham um papel importante no marketing digital.
Esse artigo irá discutir os quatro principais meios de comunicação pagos: os anúncios pagos, o marketing de afiliados, o marketing direto e o marketing multinível.
Anúncios pagos
Os anúncios pagos são anúncios que aparecem em sites de terceiros. Geralmente, esses anúncios aparecem na parte superior ou na lateral da página. Os anunciantes pagam um determinado valor para que seus anúncios apareçam em sites específicos.
Marketing de afiliados
O marketing de afiliados é um meio de comunicação pagado em que os anunciantes se associam a afiliados para vender seus produtos ou serviços. Os afiliados são pagos uma comissão por cada venda realizada.
Marketing direto
O marketing direto é um meio de comunicação pagado em que os anunciantes enviam materiais de propaganda diretamente para os consumidores. Normalmente, os anunciantes usam listas de e-mail para enviar seus materiais de propaganda.
Marketing multinível
O marketing multinível é um meio de comunicação pagado em que os anunciantes se associam a distribuidores para vender seus produtos ou serviços. Os distribuidores são pagos uma comissão por cada venda realizada.
Concluindo
Esses são apenas alguns dos meios de comunicação pagos que estão disponíveis para os marketeiros digitais. Cada um deles tem seus próprios benefícios e vantagens. Os marketeiros devem experimentar vários meios de comunicação pagos para descobrir qual é o melhor para suas necessidades.