3 Maneiras De Usar A Demografia Do Site Do LinkedIn Para Melhorar O Anúncio
LinkedIn é uma rede social corporativa populada por profissionais de todo o mundo. Com mais de milhões de membros...

LinkedIn é uma rede social corporativa populada por profissionais de todo o mundo. Com mais de milhões de membros ativos, é uma ferramenta poderosa para se conectar com potenciais clientes e parceiros de negócios.
Embora seja possível usar a rede para encontrar clientes em potencial, é importante analisar a demografia do site do LinkedIn para descobrir qual é o seu público-alvo. Isso ajudará a direcionar seus esforços de marketing e anúncios para atrair clientes em potencial.
Neste artigo, vou compartilhar três maneiras de usar a demografia do site do LinkedIn para melhorar o seu anúncio.
Use o LinkedIn para descobrir o perfil demográfico da sua clientela ideal
A primeira maneira de usar a demografia do LinkedIn é para descobrir o perfil demográfico da sua clientela ideal. Isso ajudará a direcionar seus esforços de marketing para atrair clientes em potencial.
Para descobrir o perfil demográfico da sua clientela ideal, visite a página de “Perfil” no LinkedIn. Na barra de pesquisa, digite o nome da empresa para qual você está fazendo o marketing e clique em “Buscar”.
No resultado da busca, clique na aba “Demografia” para ver o perfil demográfico da sua clientela ideal. Nesta aba, você verá a idade, o sexo e a localização da sua clientela ideal.
Use a demografia do LinkedIn para descobrir os interesses da sua clientela ideal
A segunda maneira de usar a demografia do LinkedIn é para descobrir os interesses da sua clientela ideal. Isso ajudará a direcionar seus esforços de marketing para atrair clientes em potencial.
Para descobrir os interesses da sua clientela ideal, visite a página de “Interesses” no LinkedIn. Na barra de pesquisa, digite o nome da empresa para qual você está fazendo o marketing e clique em “Buscar”.
No resultado da busca, clique na aba “Interesses” para ver os interesses da sua clientela ideal. Nesta aba, você verá os interesses da sua clientela ideal em termos de negócios, educação, carreira, entre outros.
Use a demografia do LinkedIn para descobrir a localização da sua clientela ideal
A terceira maneira de usar a demografia do LinkedIn é para descobrir a localização da sua clientela ideal. Isso ajudará a direcionar seus esforços de marketing para atrair clientes em potencial.
Para descobrir a localização da sua clientela ideal, visite a página de “Local” no LinkedIn. Na barra de pesquisa, digite o nome da empresa para qual você está fazendo o marketing e clique em “Buscar”.
No resultado da busca, clique na aba “Local” para ver a localização da sua clientela ideal. Nesta aba, você verá a localização da sua clientela ideal em termos de país, estado/província e cidade.
Agora que você sabe como usar a demografia do LinkedIn para melhorar o seu anúncio, é importante que você cultive uma boa relação com seus clientes em potencial.