Como Escrever Seus Melhores E-mails Promocionais

Escreva seus melhores e-mails promocionais A dica de hoje é sobre como escrever seus melhores e-mails promocionais. Primeiramente, é...

Vinicius Lima - 13 de julho de 2022
Como Escrever Seus Melhores E-mails Promocionais



Escreva seus melhores e-mails promocionais

A dica de hoje é sobre como escrever seus melhores e-mails promocionais. Primeiramente, é importante ter em mente o objetivo do e-mail promocional. É mais do que apenas pedir para comprar seu produto ou serviço. É uma oportunidade para você se comunicar com seus clientes, construir relacionamentos e fidelizá-los.

 

Para escrever um e-mail promocional eficaz, é preciso seguir algumas orientações. Veja algumas dicas a seguir:

 

Escreva uma headlines atraente

E-mails promocionais que têm headlines atraentes têm mais chances de serem abertos. Seja criativo e faça com que seu e-mail se destaque na caixa de entrada do destinatário.

 

Crie uma mensagem clara

Se seu e-mail não for claro, os destinatários provavelmente não comprarão seu produto ou serviço. Seja objetivo e preste atenção ao layout do e-mail.

 

Use uma linguagem informal

E-mails promocionais escritos em uma linguagem informal têm mais chances de serem lidos. Use uma linguagem simples e direta.

 

Insira uma CTA (Call to Action)

Uma CTA é uma frase que convida o destinatário a fazer uma ação, como comprar seu produto ou serviço. Insira uma CTA no início, meio e fim do seu e-mail.

 

Inclua um link para seu website

Incluir um link para seu website é uma ótima forma de aumentar as chances de seus destinatários visitarem seu site.

 

Faça um teste A/B

Teste diferentes versões do seu e-mail promocional para descobrir qual é a versão que gera mais conversões.

 

Agora que você já sabe como escrever seus melhores e-mails promocionais, é hora de colocar a mão na massa. Aproveite as dicas acima e comece a construir relacionamentos com seus clientes!

 

Conclusão

Escrever e-mails promocionais é uma ótima maneira de aumentar as vendas de seu produto ou serviço. Seguindo as orientações acima, você poderá escrever e-mails que gerarão mais conversões. Aproveite e comece a colocar a mão na massa!