Anúncios Discovery Do Google Agora Disponíveis Para Todos Os Anunciantes

Os anúncios Discovery do Google agora estão disponíveis para todos os anunciantes. Os anúncios Discovery foram lançados em fevereiro...

Vinicius Lima - 18 de julho de 2022
Anúncios Discovery Do Google Agora Disponíveis Para Todos Os Anunciantes



Os anúncios Discovery do Google agora estão disponíveis para todos os anunciantes. Os anúncios Discovery foram lançados em fevereiro de e desde então, apenas os anunciantes selecionados tinham acesso aos anúncios.

 

Qual o objetivo dos anúncios Discovery?

O objetivo dos anúncios Discovery é aumentar a conscientização do usuário sobre os anúncios. Os anúncios Discovery são exibidos na lateral esquerda da página de resultados do Google. Os anúncios Discovery exibem uma imagem, o título do anúncio, o preço e o CTA (Call-to-Action).

 

Para que Foram desenvolvidos?

Os anúncios Discovery foram desenvolvidos para ser responsivos, ou seja, eles se adaptarão às diferentes resoluções de tela. Os anúncios Discovery também são compatíveis com dispositivos móveis.

 

Quais são as principais métricas?

As métricas de desempenho dos anúncios Discovery são semelhantes às métricas de desempenho dos anúncios nos demais formatos. Os anúncios Discovery geram cliques, impressões, CTR (Click-through-rate) e conversões.

 

Os anúncios Discovery estão disponíveis em todos os idiomas.