O guia que você precisa para entender os tipos de correspondência de palavras-chave nos anúncios do Google

Criar parâmetros que definem quando seus anúncios são exbidos é um componente impotante do gerenciamento de gastos de anúncios....

Vinicius Lima - 29 de março de 2022
O guia que você precisa para entender  os tipos de correspondência de  palavras-chave nos anúncios do Google



Criar parâmetros que definem quando seus anúncios são exbidos é um

componente impotante do gerenciamento de gastos de anúncios. Isso garante

que seu conteúdo seja apresentado ao público certo no momento certo.

 

Isso acontece com quase todos os novos profissionais de marketing digital.

 

Você executa um vários de anúncios pagos no Google, em seguida, abre seu painel para ver

o que você gastou do seu orçamento em questão de horas.

 

O problema? Em vez de exibir os seus anúncios para o público certo, eles foram para

usuários que não tinham desejado o seu produto ou serviço.

 

É uma maneira de muitas empresas se esgotarem com os custos do marketing de mídia

social e isso faz com que elas não voltem.

 

Em vez de se perguntar o que deu errado, é hora de aprender tudo sobreos tipos de

palavras-chave importantes e por que elas importam no marketing pay-per-click.

 

Usar esses parâmetros é a melhor maneira de garantir que seus anúncios só sejam exibidos

para o seu verdadeiro público-alvo e não aqueles que procuram palavras-chave que sejam

parecidas, mas diferentes.

 

O melhor de tudo é que os tipos de correspondência de palavras-chave podem ajudá-lo a

restringir o foco e ficar na frente de possiveis clientes no futuro que já estão um pouco

abaixo do funil de vendas e prontos para fazer as suas compra.

 

Quais são os tipos de correspondência de palavras-chave?

 

Em termos simplistas, os tipos de correspondência de palavras-chave são acionadores que

mostram seus anúncios para um usuário específico quando eles fazem uma pesquisa com

determinados parâmetros especificos.

 

Essencialmente, é como criar uma lista de desejos antes que um anúncio seja exibido para

uma certa pessoa em especifico ou seja, combinando seu anúncio com uma consulta de

pesquisa especifica.

 

Eles podem ser tão genéricos ou tão detalhados quanto você desejar.

 

O uso de tipos de correspondência de palavras-chave lhe dá o poder de escolher quando

mostrar um anúncio, isso ajuda a filtrar as pesquisas que não fazem muita sentido é logica.

 

Pense neles como uma maneira de detalhar o seu anúncio para demostrar com um foco

específico ao em vez de apenas uma combinação ampla para um resultado bastante básico

de pesquisa.

 

E, como um marketing digital muito experiente, esse tipo de detalhe que você quer saber

para melhorar seus resultados de publicidade paga.

 

Como os tipos de correspondência de palavras-chave podem beneficiar seu negócio?

 

Como mencionamos, os tipos de correspondência de palavras-chave são projetados para

agir como um tipo de parâmetros para quando o seu anúncio deve ou não ser exibido a um

usuário para uma consulta de pesquisa específica.

 

O principal benefício é que você é capaz de controlar seu público e determinar alguns termos que fazem mais sentido para o anúncio em si.

 

Afinal, você conhece sua personalidadede um comprador único e mercado especifico de maneiras que os bots de mecanismo de busca não fazem.

 

Além disso, os tipos de correspondência de palavras-chave que permitem filtrar vários

termos que soem similares, mas não estão diretamente relacionados com o seu anúncio.

Por exemplo, digamos que você venda sistemas de videogame remodelados e use palavras

que consolem em seu anúncio.

 

Você também gostaria de utilizar correspondências de palavras-chave para garantir que seu

conteúdo não fosse exibido para alguém que procura mesas de console para sua sala.

 

Se você está trabalhando em um orçamento rigoroso de gastos com anúncios ou simplesmente quer diminuir o desperdício no pagamento de anúncios que não obtem

resultados, então o uso de tipos de correspondência de palavras-chave é bastante benéfico

para sua estratégia.

 

Tipos comuns de correspondências de palavras-chave em anúncios do Google obviamente, existem diferentes tipos de correspondências de palavras-chave nas quais você vai querer prestar atenção.

 

Mais especificamente, há cinco que incluem: correspondência exata, correspondência de frases, jogo amplo, modificador de partida amplo e partida negativa.