10 Recursos Da Página De Empresa Do LinkedIn Que Você Precisa Usar Ontem
A LinkedIn é uma rede social que pode ser extremamente útil para os negócios. Há diversos recursos na página...

A LinkedIn é uma rede social que pode ser extremamente útil para os negócios. Há diversos recursos na página de empresas do LinkedIn que podem ser utilizados para impulsionar os resultados. Veja alguns deles:
Página de empresa
A página de empresa é o local onde os usuários podem encontrar todas as informações sobre a empresa, como endereço, horário de funcionamento, serviços oferecidos e mais.
Perfil de empresa
O perfil de empresa é um local onde os usuários podem encontrar detalhes sobre a empresa, como história, missão, visão e valores.
Configurações da página
As configurações da página são onde os usuários podem modificar as informações da página, como o nome da empresa, endereço, logo, etc.
Histórico de mudanças
O histórico de mudanças lista as últimas alterações feitas na página de empresa.
Ações
As ações são um recurso na página de empresa que permite que os usuários enviem convites para participar da página, convidem amigos para curtir a página e mais.
Feed de notícias
O feed de notícias é um recurso na página de empresa que permite que os usuários vejam as últimas notícias da empresa.
Criar anúncios
Os anúncios na página de empresa permitem que os usuários promovam seus produtos e serviços para uma audiência específica.
Página de curtidores
A página de curtidores é uma página na qual os usuários podem ver os perfis dos usuários que curtiram a página da empresa.
Pesquisar
A pesquisa é um recurso na página de empresa que permite que os usuários pesquisem por empresas específicas.
Aumentar o alcance
O alcance é o número de pessoas que podem ver os conteúdos da página de empresa.