Benchmarks Do Google Ads Para SEU Setor
Cada setor possui seus próprios benchmarks específicos para o Google Ads. O objetivo deste artigo é ajudá-lo a descobrir...

Cada setor possui seus próprios benchmarks específicos para o Google Ads. O objetivo deste artigo é ajudá-lo a descobrir os benchmarks do Google Ads para seu setor de negócios.
O primeiro passo é descobrir quais são os benchmarks para os anúncios no Google Ads. O Google publica estatísticas de desempenho para os anúncios em cada um dos seus mercados. Essas estatísticas incluem dados sobre quão caro é o clique em cada mercado, o que indica qual é o orçamento adequado para cada um deles.
Além disso, o Google fornece dados sobre qual é a taxa de cliques ( CTR ) nos anúncios do Google Ads para cada mercado. A taxa de cliques é a proporção de vezes que um usuário clica em um anúncio em comparação com o número de vezes que um anúncio é exibido. Os dados sobre a taxa de cliques também mostram em quais mercados os anúncios estão sendo mais bem sucedidos.
Você pode usar essas estatísticas para determinar qual é o orçamento adequado para seus anúncios e para saber qual é a taxa de cliques que você deve esperar para cada mercado.
No entanto, é importante notar que essas estatísticas podem variar de acordo com a indústria. Por isso, é importante que você analise seus próprios dados de desempenho para determinar os benchmarks do Google Ads para seu setor.
Buscas por Palavras-Chave
Analise as palavras-chave por meio das quais seus clientes potenciais encontram seus produtos ou serviços. Se você vende sapatos, por exemplo, as pessoas que procurarem “sapatos” na web provavelmente verão seus anúncios.
Analise as palavras-chave por meio das quais seus concorrentes anunciam seus produtos ou serviços. Se você vende sapatos, por exemplo, você pode pesquisar “sapatos online” para encontrar as palavras-chave pelas quais seus concorrentes anunciam.
Use as palavras-chave que você analisou para determinar quais são as palavras-chave que deve usar nos seus anúncios.
Anúncios
Crie anúncios que incluam as palavras-chave que você identificou. Os anúncios devem também mencionar os benefícios de comprar seus produtos ou serviços.
Título
Inclua as palavras-chave que você identificou no título do seu anúncio.
Descrição do Anúncio
Inclua as palavras-chave que você identificou na descrição do seu anúncio.
Cidades
Inclua as cidades nos quais você deseja que seus anúncios sejam exibidos.
Pagamento
Pague por clique (CPC) para que seus anúncios sejam exibidos nos resultados da busca do Google.
O objetivo do Google Ads é ajudar as empresas a encontrarem seus clientes potenciais. Os benchmarks do Google Ads para SEU setor ajudarão você a determinar qual é o orçamento adequado para seus anúncios e qual é a taxa de cliques que você deve esperar.