Como Configurar O Agendamento De Anúncios Do Facebook
Anúncios no Facebook podem ser agendados de duas maneiras: manualmente ou com o uso de um agendamento de anúncios....

Anúncios no Facebook podem ser agendados de duas maneiras: manualmente ou com o uso de um agendamento de anúncios. Quando você configura seus anúncios manualmente, você determina exatamente quando eles serão exibidos. Já o agendamento de anúncios permite que você agende seus anúncios para serem exibidos em determinados horários durante a semana ou no final de semana. Este artigo vai mostrar como configurar os agendamentos de anúncios direito no Facebook.
Para configurar um agendamento de anúncios, você deve selecionar as opções:
- Agendamento de anúncios” na barra de ferramentas de criador de anúncios.
- A seguir, você deve escolher o objetivo do seu anúncio.
- Em seguida, escolha o público-alvo do seu anúncio.
- Na próxima tela, você será capaz de escolher os dias da semana e os horários em que o anúncio será exibido.
- Você também pode escolher o fim de semana em que o anúncio será exibido.
- A última tela permite que você escolha os formatos de anúncio que deseja exibir.
- Após concluir as configurações, clique em “Concluir” para publicar seu anúncio.
Configuração manual
É uma boa opção para anúncios de curto prazo ou para campanhas de teste. Se você ainda não está seguro sobre o horário ou o dia da semana em que seu anúncio deve aparecer, a configuração manual é uma ótima maneira de experimentar. Atenção, no entanto, que os anúncios manualmente configurados não serão exibidos se você não estiver em um computador.
Configuração do agendamento
É uma ótima maneira de garantir que seus anúncios sejam exibidos no horário desejado. Para começar, você deve escolher o objetivo do seu anúncio, o público-alvo e os formatos de anúncio. Em seguida, clique em “Configurar agendamento” e selecione os dias da semana e os horários em que você deseja exibir seu anúncio. Finalmente, clique em “Concluir”.