Como Criar Pop-ups De Aumento De Conversão (Que Não São Irritantes)
Os pop-ups de aumento de conversão estão se tornando cada vez mais populares na internet. Eles ajudam os proprietários...

Os pop-ups de aumento de conversão estão se tornando cada vez mais populares na internet. Eles ajudam os proprietários de sites a converter mais visitantes em clientes. No entanto, os pop-ups podem ser bastante irritantes se não forem usados corretamente.
Neste artigo, vou compartilhar algumas dicas sobre como criar pop-ups de aumento de conversão que não sejam irritantes.
Usar pop-ups discretos
Os pop-ups não devem dominar a tela. Devem ser discretos e apenas aparecer quando o usuário clica em uma determinada área.
Não exagerar no número de pop-ups
Se lançar muitos pop-ups, os visitantes podem se cansar e ir embora. Certifique-se de lançar apenas um ou dois pop-ups por página.
Usar pop-ups personalizados
Os pop-ups personalizados são mais eficazes do que os pop-ups genéricos. Eles chamam a atenção do visitante e aumentam as chances de conversão.
Usar cores discretas nos pop-ups
As cores brilhantes ou chamativas podem irritar os visitantes. Use cores discretas nos pop-ups para que eles não sejam um incômodo.
Usar pop-ups que se ajustem à exibição do usuário
Os pop-ups devem se ajustar à exibição do usuário para que ele possa ler e clicar facilmente.
Usar pop-ups que sejam fáceis de fechar
Os pop-ups devem ser fáceis de fechar para que o usuário possa fechá-los rapidamente.
Usar pop-ups que ofereçam uma recompensa
Os pop-ups que oferecem uma recompensa são mais eficazes do que os pop-ups que não oferecem nenhuma recompensa.
Lançar pop-ups somente para os visitantes que demonstrarem interesse
Os pop-ups devem ser lançados apenas para os visitantes que demonstrarem interesse. Os pop-ups lançados para os visitantes que não demonstrarem interesse podem irritá-los.