Como usar o Google Ads: Otimizando a Estrutura da Conta
É hora de pensar em como estruturar a própria conta do Google Ads. Uma estrutura lógica de conta pode...

É hora de pensar em como estruturar a própria conta do Google Ads.
Uma estrutura lógica de conta pode ter um impacto em várias métricas
cruciais do PPC. como o Índice de qualidade Garantir que sua conta do
Google Ads seja estruturada corretamente tem muitos benefícios,
incluindo:
Pontuações de maior qualidade (e, portanto,custo por cliques mais baixo)
Tráfego mais relevante de cliques
Tornando sua conta mais fácil de otimizar e manter
Se você está planejando apenas executar uma única campanha, a
estrutura da sua conta do Google Ads provavelmente será muito
simples. No entanto, se você pretende executar mais de uma campanha
simultaneamente, ou planeja fazê-lo no futuro, vale a pena considerar a
estrutura ideal da conta desde o início.
A conta ideal do Google Ads está estruturada em campanhas individuais,
cada uma tera seus próprios grupos de anúncios. É os grupos de anúncio
terão suas próprias palavras-chave, texto de anúncio único e páginas de
destino.
Como usar anúncios do Google:
Entendendo palavras-chave é hora de examinar os blocos fundamentais de construção do que faz o Google Ads funcionar : palavras-chave.
Como o nome indica, palavras-chave são palavras-chave ou frases que os
usuários entram no Google ao realizar uma pesquisa para encontrar as
informações que precisam. O Google Ads funciona permitindo que os
anunciantes deem lances em palavras-chave mais importantes para seus
negócios para que seus anúncios sejam exibidos aos usuários quando
essas palavras-chave são inseridas.
Os anunciantes apostam em palavras-chave, em vez de “comprá-las”
diretamente, porque a maneira que o Google Ads funciona é da mesma
forma que um leilão para garantir que não só os anunciantes com os
maiores orçamentos possam ter sucesso com o PPC.