ADS
Se o Google é líder em volume de anúncios CPC, o Facebook Ads é líder de uma das fatias que compõem esse modelo, o anúncio social pago. Com mais de 1,55 BILHÃO de usuários ativos por mês o Facebook ainda ocupa o primeiro lugar entre as redes sociais, mesmo que outras mídias tenham surgido, entre elas o Instagram.

O email marketing continua sendo uma das estratégias mais eficazes para impulsionar as vendas e fortalecer a fidelidade do...
No mundo digital de hoje, os anúncios pagos são uma estratégia essencial para maximizar os resultados do seu negócio....
Os viajantes estão usando cada vez mais as redes sociais para planejar e compartilhar suas viagens. Segundo um relatório...
Diversos tipos de anúncio nos permite criar campanhas de marketing criativas e eficientes nas redes sociais. O anúncio de...
Veja como segmentar canais do YouTube e aumentar as conversões. Nos dias de hoje, é praticamente impossível encontrar...
Anúncio gráfico do YouTube é um formato de publicidade on-line que permite exibir uma mensagem visual em vídeo em...
As visualizações de vídeo no Facebook são importantes para aumentar o alcance da sua marca ou empresa. Confira 6...
Embora o Google Ads e o Microsoft Advertising ofereçam soluções de publicidade semelhantes, há três principais diferenças entre os...
Utilize uma imagem de qualidade no seu anúncio Quando criar um anúncio no Facebook, inclua uma imagem de qualidade...
Incentive os usuários a utilizarem a hashtag #instagram para compartilharem seus conteúdos A hashtag #instagram torna os conteúdos compartilhados...