ADS
Se o Google é líder em volume de anúncios CPC, o Facebook Ads é líder de uma das fatias que compõem esse modelo, o anúncio social pago. Com mais de 1,55 BILHÃO de usuários ativos por mês o Facebook ainda ocupa o primeiro lugar entre as redes sociais, mesmo que outras mídias tenham surgido, entre elas o Instagram.

Anúncios de pesquisa responsivos do Google Ads oferecem empresas a oportunidade de aparecer para os usuários de smartphones na...
Facebook permite que os anunciantes criem anúncios de produtos dinâmicos personalizados. Esses anúncios usam a imagem do produto, o...
Quando você está criando anúncios no Google Ads, é essencial que você garanta que seu orçamento está sendo gasto...
Google EAT é uma nova ferramenta de busca que avalia o conteúdo de uma página em relação a três...
Análise competitiva de marketing em busca e redes sociais Com o crescimento das buscas por informações na internet, as...
Segundo um relatório da Nielsen, o tempo gasto pelos usuários do Facebook na rede social mais popular do mundo...
Como se tornar um influenciador? Essa é uma questão que intriga muitas pessoas. Afinal, essa é uma posição na...
Todo empreendedor que deseja ter sucesso na internet precisa estar bem ranqueado nos buscadores. Isso significa estar à frente...
De acordo com um relatório da Sprout Social, “dos profissionais de marketing acreditam que a influência social é importante...
Para obter sucesso em qualquer empreendimento, é necessário ouvir o que os clientes têm a dizer. Essa dinâmica vale...