ADS
Se o Google é líder em volume de anúncios CPC, o Facebook Ads é líder de uma das fatias que compõem esse modelo, o anúncio social pago. Com mais de 1,55 BILHÃO de usuários ativos por mês o Facebook ainda ocupa o primeiro lugar entre as redes sociais, mesmo que outras mídias tenham surgido, entre elas o Instagram.

Durante os dias e de julho, a Google Marketing Live (GML) trouxe insights sobre o futuro do marketing, apresentando...
Segundo uma pesquisa da Forbes, dos profissionais de marketing acreditam que o marketing digital é a melhor oportunidade...
Mantenha uma comunicação clara e transparente com seus clientes A comunicação é a chave para qualquer relacionamento duradouro. Mantenha...
Desde que foi lançado, o Instagram Reels se tornou uma das principais formas de compartilhar vídeos no Instagram. Ele...
Com a chegada do inverno, começamos a nos preparar para os meses de baixas temperaturas. Já as empresas, estão...
Ninguém gosta de receber notificações de que seu anúncio foi reprovado pelo Google. Mas às vezes, é difícil evitar...
Quando se trata de gerar leads, as metas podem ser esmagadoras. Mas com um processo bem definido, é possível...
Os trailers de canais do YouTube constituem uma peça fundamental para chamar a atenção do público e garantir a...
O que é o novo estúdio criativo do Google Ads? Bem, o novo estúdio criativo do Google Ads é...
Desde que o Google começou a dar pesos diferentes para os mecanismos de busca, as empresas têm buscado maneiras...