ADS
Se o Google é líder em volume de anúncios CPC, o Facebook Ads é líder de uma das fatias que compõem esse modelo, o anúncio social pago. Com mais de 1,55 BILHÃO de usuários ativos por mês o Facebook ainda ocupa o primeiro lugar entre as redes sociais, mesmo que outras mídias tenham surgido, entre elas o Instagram.

Quando se trata de construir equipes de sucesso, poucas coisas são mais importantes do que a colaboração multifuncional. Essa...
A importância de uma auditoria de conteúdo é relativa e pode variar de acordo com o objetivo da...
O Google Analytics é uma das ferramentas de análise de websites mais populares no mundo. Ela permite que...
O e-mail marketing B2B pode ser uma ótima maneira para empresas de todos os tamanhos se comunicarem com seus...
Por mais que a maioria das pessoas invista tempo e dinheiro pensando na melhor maneira de atrair novos visitantes...
A LinkedIn é uma rede social que pode ser extremamente útil para os negócios. Há diversos recursos na página...
Aumentar o ROAS (Revenue per Acquisition) é o objetivo de qualquer anunciante que utiliza o Google Shopping como ferramenta...
Anunciantes estão sempre buscando formas de se conectar com potenciais consumidores. Com 8,7 bilhões de pessoas no mundo e...
O objetivo deste artigo é mostrar ao leitor como marcar sua empresa na internet de forma simples e eficiente....
O marketing está em toda parte. Você vê propagandas na TV, anúncios no jornal, banners na internet e mil...