ADS
Se o Google é líder em volume de anúncios CPC, o Facebook Ads é líder de uma das fatias que compõem esse modelo, o anúncio social pago. Com mais de 1,55 BILHÃO de usuários ativos por mês o Facebook ainda ocupa o primeiro lugar entre as redes sociais, mesmo que outras mídias tenham surgido, entre elas o Instagram.
![7 Estratégias e Exemplos de Engajamento do Cliente [Não Genéricos!]](https://blog.aceleredigital.com.br/wp-content/uploads/2022/05/14-dicas-para-melhorar-o-engajamento-nas-redes-sociais-e1652724683191.jpg)
Marketing e vendas são fundamentais para o sucesso de qualquer empresa. Mas, para que o processo de venda seja...
O marketing de crescimento é um termo recente que tem sido utilizado cada vez mais nas empresas. Mas...
É possível que você esteja se perguntando o que é um e-mail de gatilho de alto nível. Antes de...
Os comunicados de imprensa são um dos meios de comunicação mais eficientes e econômicos para se comunicar com a...
Leads qualificados são a essência do sucesso de qualquer campanha de marketing digital. Muitas empresas gastam tempo e dinheiro...
No início de março, o Facebook anunciou mudanças na forma como anúncios seriam exibidos na rede social. Segundo a...
A música é uma ferramenta poderosa para se comunicar com as pessoas. Ela pode influenciar os nossos sentimentos, pensamentos...
Agradecer aos seus seguidores e clientes é uma ótima maneira de manter um relacionamento próximo e construir uma base...
Como usar o relatório de orçamento do Google Ads O relatório de orçamento do Google Ads é um recurso...
Anúncios do Facebook podem ser uma grande arma nas mãos de empresas que buscam alcançar seus objetivos de marketing....