ADS
Se o Google é líder em volume de anúncios CPC, o Facebook Ads é líder de uma das fatias que compõem esse modelo, o anúncio social pago. Com mais de 1,55 BILHÃO de usuários ativos por mês o Facebook ainda ocupa o primeiro lugar entre as redes sociais, mesmo que outras mídias tenham surgido, entre elas o Instagram.

O tempo gasto assistindo A quantidade de tempo gasto assistindo a vídeos no YouTube está aumentando ano após ano....
Facebook está exigindo que os anunciantes otimizem o orçamento de suas campanhas. Se você quiser alcançar seus objetivos de...
As redes sociais são excelentes ferramentas para impulsionar o engajamento com seu público-alvo. No entanto, é necessário conhecer bem...
As pesquisas de anúncios de histórias do Instagram estão se tornando cada vez mais populares entre os usuários da...
Cada setor possui seus próprios benchmarks específicos para o Google Ads. O objetivo deste artigo é ajudá-lo a descobrir...
O Google é a maior ferramenta de busca do mundo e tem um potencial enorme para ajudar os anunciantes...
Segundo um relatório recente da SocialBakers, apenas das publicações de anúncios no Facebook foram entregues ao público-alvo em julho....
Ao longo dos anos, o Google AdWords tem se tornado a principal rede de publicidade on-line. Com bilhões de...
Quando se trata de anúncios no Facebook, a maioria das pessoas ainda tem muitas dúvidas sobre como os anúncios...
O leilão do Google Ads é a ferramenta de publicidade do Google que oferece espaço para anúncios em seus...