ADS
Se o Google é líder em volume de anúncios CPC, o Facebook Ads é líder de uma das fatias que compõem esse modelo, o anúncio social pago. Com mais de 1,55 BILHÃO de usuários ativos por mês o Facebook ainda ocupa o primeiro lugar entre as redes sociais, mesmo que outras mídias tenham surgido, entre elas o Instagram.

Muitos donos de negócios locais ainda não estão usando o Facebook para anunciar seus negócios. Isso é um erro,...
Pesquisadores da consultoria de marketing Bright Local organizaram um relatório com as principais maneiras pelas quais os consumidores buscam...
Enquanto os anúncios clique para ligar do Facebook podem parecer apenas uma maneira de gerar mais tráfego para seu...
Configurar anúncios gráficos dinâmicos do Google é uma tarefa relativamente simples, mas pode ser confuso no início. Este artigo...
As redes sociais estão cada vez mais populares e essa é uma excelente notícia para os negócios. Com milhares...
Anúncios no Google têm se tornado cada vez mais populares para empresas de todos os tamanhos. Com o aumento...
Lances profissionais no Google Ads Primeiramente, é importante entender que os lances no Google Ads funcionam de uma...
Ao longo do ano, diversas empresas usam o YouTube para anunciar seus produtos ou serviços. No entanto, durante as...
O marketing pago é uma das estratégias de marketing digital mais importantes para qualquer marca. No entanto, é importante...
Quando se fala em marketing digital, os meios que vêm à mente são os meios de comunicação gratuitos, como...