O Guia Para Recuperação De Anúncios Do Facebook

Você acabou de criar um anúncio do Facebook que não está funcionando da forma esperada. Você está frustrado e...

Vinicius Lima - 19 de julho de 2022
O Guia Para Recuperação De Anúncios Do Facebook



Você acabou de criar um anúncio do Facebook que não está funcionando da forma esperada. Você está frustrado e não tem ideia do que fazer a seguir. Não se preocupe, essa é a norma. Criar anúncios do Facebook que convertem é uma habilidade que requer tempo e prática para ser dominada.

 

Neste artigo, vou compartilhar algumas dicas para ajudá-lo a recuperar seus anúncios do Facebook e começar a converter.

 

Analisar o que deu errado

O primeiro passo é analisar o que deu errado. Isso significa observar o anúncio, comparando-o com os melhores anúncios da sua indústria. Identifique os pontos em que o anúncio está falhando em relação aos anúncios bem-sucedidos. É possível que a mensagem do anúncio não seja clara, que a oferta não seja atraente ou que o público-alvo esteja incorreto.

 

Certifique-se de que o anúncio esteja sendo exibido ao público correto

Depois de analisar o que deu errado, certifique-se de que o anúncio esteja sendo exibido ao público correto. Isso significa verificar se a segmentação está sendo feita da forma correta e se os critérios de exibição estão sendo atendidos. Por exemplo, se você está segmentando por idade, certifique-se de que o anúncio está sendo exibido apenas para pessoas na faixa etária desejada.

 

Verifique se os materiais de divulgação estão de acordo

Depois de ter certeza de que o anúncio está sendo exibido ao público correto, verifique se os materiais de divulgação estão de acordo. Os materiais de divulgação incluem a imagem, o título e a descrição do anúncio. Alguns anúncios podem ser exibidos incorretamente se as imagens ou os textos não estiverem de acordo com os critérios de exibição.

 

Certifique-se de que a oferta do anúncio é atraente

Finalmente, certifique-se de que a oferta do anúncio é atraente. A oferta é a parte do anúncio que deve incentivar as pessoas a clicar. Ela deve ser clara e atraente para o público-alvo.

 

Depois de ter feito todas essas verificações, é hora de começar a produzir anúncios melhores. Comece a experimentar com diferentes tipos de anúncios, mudando a imagem, o texto e a oferta. Certifique-se de utilizar os melhores elementos de cada anúncio para criar um anúncio que converta.

 

Espero que essas dicas ajudem você a recuperar seus anúncios do Facebook e começar a converter. Compartilhe esse artigo para ajudar outros marketeiros a recuperar seus anúncios.