O Que Você Precisa Saber Sobre Anúncios De Pesquisa Responsivos Google Ads

Anúncios de pesquisa responsivos do Google Ads oferecem empresas a oportunidade de aparecer para os usuários de smartphones na...

Vinicius Lima - 11 de junho de 2022
O Que Você Precisa Saber Sobre Anúncios De Pesquisa Responsivos Google Ads



Anúncios de pesquisa responsivos do Google Ads oferecem empresas a oportunidade de aparecer para os usuários de smartphones na pesquisa do Google. Esses anúncios aparecem quando os usuários fazem uma pesquisa usando o Google em seus smartphones e são exibidos em telas de dispositivos de tamanhos variados.

Anunciar no Google é uma ótima maneira de alcançar potenciais consumidores em seu smartphone. Ao criar anúncios de pesquisa responsivos do Google Ads, você pode garantir que seus anúncios apareçam para os usuários de smartphones em todo o mundo. Os anúncios de pesquisa responsivos do Google Ads oferecem um formato de anúncio que se adapta ao tamanho da tela de seu dispositivo de destino. Isso significa que seus anúncios serão exibidos em telas de dispositivos de todos os tamanhos, incluindo telas pequenas de smartphones.

 

Anúncios de pesquisa responsivos do Google Ads são úteis porque:

 

• Os anúncios aparecem na parte superior da página de resultados de pesquisa do Google.

 

• Os anúncios são exibidos em telas de dispositivos de todos os tamanhos.

 

• Os anúncios podem ser personalizados para serem exibidos em telas de dispositivos de tamanhos variados.

 

• Os anúncios contam com um botão de chamada para celular para receber ligações dos usuários.

 

Criar anúncios de pesquisa responsivos do Google Ads é uma boa maneira de garantir que seus anúncios apareçam para os usuários de smartphones em todo o mundo. Os anúncios de pesquisa responsivos do Google Ads oferecem um formato de anúncio que se adapta ao tamanho da tela de seu dispositivo de destino. Isso significa que seus anúncios serão exibidos em telas de dispositivos de todos os tamanhos, incluindo telas pequenas de smartphones.